Sobre as peças

  • Leia atentamente a aba Cuidados, antes da compra.

  • A Azory não se responsabiliza por peças quebradas, arrebentadas e oxidadas.

  • Nossa marca estará sempre atenta antes do envio da peça, revisando fechos, correntes e strass. Garantimos que a sua peça estará saindo de nossas mãos em perfeito estado. 

  • Sua peça escureceu? Leia nossa aba Cuidados, caso seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato pelo fone (48) 99609-3310.

  • Não envie peças com defeitos sem autorização, elas serão devolvidas.


 

Sobre as entregas

  • Os pedidos feitos pelos Correios tem um prazo de 10 dias na opção PAC e 5 dias na opção SEDEX após a postagem, será disponibilizada sempre o código de rastreio para que você fique por dentro de onde sua peça está.

  • A Azory não se responsabiliza por atrasos dos Correios, pois sendo um serviço terceirizado, não temos o controle de responsabilidades empresariais.

  • Seu pedido foi extraviado? entre em contato conosco urgentemente. Tentaremos resolver para você da melhor forma.

  • Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. O Correios faz 2 tentativas de entrega, sendo assim, caso a mercadoria retorne para a Azory, será cobrado do comprador novamente um frete de envio.

 

Sobre as trocas e devoluções

  • A Azory aceita trocas e devoluções após 7 dias o recebimento da peça pela Lei do Consumidor. Após isso, não será aceito devoluções sem qualquer aviso a empresa. 

  • Caso houver uma troca ou devolução, fica de responsabilidade do cliente o envio para nosso endereço original.

  • As devoluções e estornos serão feitas após o recebimento da peça em nosso endereço, com agendamento. Entre em contato pelo fone (48) 99609-3310.