Termos
Sobre as peças
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Leia atentamente a aba Cuidados, antes da compra.
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A Azory não se responsabiliza por peças quebradas, arrebentadas e oxidadas.
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Nossa marca estará sempre atenta antes do envio da peça, revisando fechos, correntes e strass. Garantimos que a sua peça estará saindo de nossas mãos em perfeito estado.
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Sua peça escureceu? Leia nossa aba Cuidados, caso seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato pelo fone (48) 99609-3310.
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Não envie peças com defeitos sem autorização, elas serão devolvidas.
Sobre as entregas
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Os pedidos feitos pelos Correios tem um prazo de 10 dias na opção PAC e 5 dias na opção SEDEX após a postagem, será disponibilizada sempre o código de rastreio para que você fique por dentro de onde sua peça está.
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A Azory não se responsabiliza por atrasos dos Correios, pois sendo um serviço terceirizado, não temos o controle de responsabilidades empresariais.
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Seu pedido foi extraviado? entre em contato conosco urgentemente. Tentaremos resolver para você da melhor forma.
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Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. O Correios faz 2 tentativas de entrega, sendo assim, caso a mercadoria retorne para a Azory, será cobrado do comprador novamente um frete de envio.
Sobre as trocas e devoluções
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A Azory aceita trocas e devoluções após 7 dias o recebimento da peça pela Lei do Consumidor. Após isso, não será aceito devoluções sem qualquer aviso a empresa.
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Caso houver uma troca ou devolução, fica de responsabilidade do cliente o envio para nosso endereço original.
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As devoluções e estornos serão feitas após o recebimento da peça em nosso endereço, com agendamento. Entre em contato pelo fone (48) 99609-3310.